A Tal da Independência...



Então tudo sobre mim já foi escrito pelo mundo.Eu tenho que ser: bonita, inteligente, médica, bem vestida, bem sucedida, mãe e esposa, mulher de negócios...Ok são ótimos itens para se por em uma lista de objetivos, mas e se não for isso que eu quero? Não vai importar? Acaso a vida pertence a quem? Que eu saiba ela é minha... Mas parece que nem eu mesma, me pertenço.
Talvez eu seja a única"velhinha" que não pode dar os próprios passos em direção aos próprios sonhos. Sempre algo tenta me deter. Mas sabe... Já cansei desse tipo de situação. Essa é a minha vida e eu quero vive-la!!Eu creio ter tudo que me é necessário: pernas, sonhos, vontade, objetivo e determinação. Sou eu que dito as regras e a nova regra é: viver. Só queria que fosse mais fácil por em prática do que apenas escrever...




Um comentário:

  1. Gostei do texto, Fer... realmente não é nada fácil "sacar" qual a nossa missão no mundo, principalmente quando as expectativas dos outros se impõem para que tomemos decisões convictas e definitivas sobre o caminho a seguir... como se tivéssemos descoberto as respostas para o grande mistério da existência. Mas talvez a grande maravilha de viver seja a incerteza, que abre espaço para os planos e os sonhos... se eles valem a pena ou se vão dar certo, dane-se! Como diz o sábio Paulinho Moska: "Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada, quando se parte rumo ao nada..."

    ResponderExcluir