Gravação do DVD Your Love - Summer Weckhen

Crédito: SW
No dia 4 de abril ocorreu a gravação do DVD "Your Love Tour" da loira rica, linda e diva Summer Weckhen. Foi a primeira vez que eu compareci em um show da diva e sinceramente pessoal valeu apena coda mês de economia pra comprar o ingresso - tive que deixar de comprar muita roupa kkk mas valeu muito apena- foi um dia que com toda certeza ficará para sempre em minha memória.



Muitas famosas compareceram e cara foi incrível ver a Laura Neves, Teresa Bittencourt, Penélope Gonzales , Thalia Salles, Sofia Andrade e tantas outras divas no Red Carpet.

Eu até tinha uns convites mas preferi acabar não indo... Ficar no meio da multidão pra mim era a melhor opção afinal minhas amigas estavam era no meio do povão kkk e como no dia eu ainda não era intima de ninguém me senti um pouco tímida :v

Mas a Summer que é mesmo uma fofa depois como prometido tirou foto comigo :D

A seguir vocês conferem as fotos do evento :D



OBS: As fotos não são de minha autoria nem estão em ordem de acontecimento. Sãos as minhas favoritas <3




















Parabéns a Summer e toda sua equipe :D foi tudo maravilhoso. Agora é esperar o lançamento do CD e do DVD para podermos reviver cada momento <3

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário