Tempestade



E de repente, o céu azul com nuvens fofas e brancas, com um sol forte e amarelo se converte em trevas. Talvez lá fora esteja tudo bem... Mas aqui dentro não. O pior é que quando se trata de problemas exteriores é mais fácil ajeitar tudo direitinho do que quando o problema é interno.



Para aqueles que não sabem meu pai, Carlos Albuquerque Millicent está internado na emergência de BP. Eu e minha mãe passamos a noite inteira lá. Tudo que eu dormi foram miseras 3 horas mas quem está realmente cansado é meu interior.Pensar que a morte está tão perto do meu pai, isso sim me deixa acabada.

Muitas pessoas tem me desejado força e melhoras a meu pai e eu agradeço de coração.

Papai está inconsciente e segundo os médicos muito mal. Ao que parece quando ele pegou uma virose as células cancerígenas aproveitaram  a diminuição dos anti-corpos para se multiplicarem. No momento eu estou no hospital do lado de seu leito, escutando os bip's do seu coração enquanto minha mãe está com a minha irmã Dany em casa cuidando do almoço... E eu? Escrevo esse post porque aqui posso desabafar.

Tenho que parecer forte para minha irmã e minha mãe... Mas está complicado porque mal pareço forte para mim mesma. Só quero acreditar que isso é só um mal tempo e que logo tudo vai ficar bem. Mas algo dentro de mim diz que é uma tempestade que tenho que enfrentar... E toda tempestade deixa suas marcas. E temo não estar preparada para receber essas marcas.


2 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaau!! Que texto marcante...
    Gostaria de publicá-lo no portal cultural http://www.resenhando.com/. Pode ser?
    Fico no aguardo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Bem o texto é bem pessoal mas tudo bem, desde que ponha os devidos créditos e me avise quando posta-lo.
      Obg por passar por aqui

      Excluir